segunda-feira, 7 de junho de 2010

Escrevendo uma nova fic! *-*

Desde o final de 2009 eu tenho escrito uma fic SasuxSaku, de UA (Universo Alternativo). Pra quem não sabe, Universo Alternativo acontece quando usa-se apenas os personagens do anime/filme/livro, e a estória principal é diferente da real.

Enfim, eu estou esperando pra postar essa fic faz tempo. Pensei em só começar a postar quando terminasse, mas, como sou muito ansiosa, vou começar postando aqui. :3

Essa é a capa da fic, que eu modifiquei no Photoshop.






[ Naruto ] Meu doce demônio
Ela sempre tivera a saúde debilitada, e tudo o que sempre quis era ter uma vida normal, crescer, namorar, casar, ter filhos... Só que, depois de conhecê-lo, suas chances de ter uma vida normal estavam permanentemente extintas.

Capítulos: [INTROD.] [1] [2]


Acompanhem a fic! :D

W-uk

1 comentários:

Becky disse...

liindoo *-*

fui :*

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.