quinta-feira, 3 de junho de 2010

Qual o problema com gostar de animes?

Sinceramente eu não entendo qual o problema em gostar de animes/mangás. Por que será que qualquer leigo (lê-se: imbecil) sempre fala que Naruto é coisa de nerd ou qualquer porcaria que ele fale?

Qual o seu problema?
Já assistiu? (Quando eu digo assistir, não é só um episódio ou outro, eu quero dizer, assistir mesmo) Por acaso buscou entender o que dizia o anime?

E aqueles que acham que anime, só por ser desenho, é coisa de criança?

Desde quando anime é só para crianças? Quem disser isso sem maldade, por não ter muito contato, tudo bem, mas aqueles que sabem mais ou menos como é e tiram sarro, por favor, busquem argumentos para aquilo que disserem! Sejam inteligentes uma vez na vida e falem somente sobre aquilo que conhecem, que têm certeza de não estarem falando bobagens.

Se duvidarem, comprovem pelos mangás nas bancas, vejam a classificação indicativa dos mangás. Vocês não vão achar um NANA com classificação indicativa diferente de 14 ou 16 anos; não vão achar um Kare First Love que não seja para maiores de 12 anos.

Por favor, não venham mais encher o saco falando tamanhas besteiras só porque alguns (ou até muitos), dizem ser dessa forma. Isso é ridiculamente estúpido.

W-uk

2 comentários:

Becky disse...

mas o mangá é tãão fofoo... quem cegamente fala bobagens a respeito não sabe o que fala! *-*
a verdade é que gosto não se discute. o jeito certo mesmo é respeitar o dos outros pra poder ter os seus também respeitados.

fui :*

M. disse...

poots, falou tudo. *-*

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.