quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

WALL-E



Esses dias eu estive assistindo WALL-E de novo. (✪ฺܫ✪ฺ)
Será que alguém já parou pra pensar na mensagem que ele quer passar? Puf, eu acredito que a maioria não. Aliás, se entendeu finge que não entendeu e deixa por isso mesmo. É meio chato pensar que as pessoas não estão nem aí pra problemas ambientais. Σ(゚∀´(┗┐ヽ(.◕ฺˇд ˇ◕ฺ;)ノ






Eu gosto de lembrar um ponto importante: Quem é que vocês acham que estaria naquela super nave? Apesar de ser grande, não abrigaria o mundo todo, óbvio.
O filme tem dois pontos importante: um deles é o estado deplorável que o planeta Terra ficou por culpa nossa - o que eu acredito não demorar pra acontecer -, e também o fato de que só a elite conseguiria sobreviver. Sobrevive quem tem dinheiro, então?



Ninguém mais liga pra nada hoje em dia... E eu sei que independente do tanto que se fale, vai continuar da mesma forma. (; ̄д ̄)ハァ↓↓





Well, who cares, right?



W-uk

0 comentários:

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.