segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

反乱!

ATENÇÃO: O TEXTO ABAIXO CONTÉM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO. NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS QUE SE OFENDAM FACILMENTE COM PALAVRÕES.


Por que grande parte das pessoas que gostam de j-music só falam mal das matérias que fazem sobre j-music - mais especificamente com j-rock? Que coisa mais estúpida ficar falando mal do que os outros estão fazendo pra divulgar o j-rock. Se for fora de um evento relacionado, se não tiver uma pessoa caracterizada a divulgação tá errada? E o que é que tem se o j-rock ficar popular e virar modinha? "Se é bom, é bom, acabou. Não tem essa de modinha.", eu ouvi uma vez, e essa é a pura verdade. A banda fica popular aí, de repente, fica ruim também?

Pior ainda é quando essas pessoas falam, falam e nem têm argumentos pra sustentar o que se fala.

E essa coisa de ficar pegando no pé das pessoas porque não sabem pronunciar o nome da banda. Aff, isso já é idiotice! Se nós não estamos no Japão, que se foda a droga da pronúncia! O que importa é a música da banda, não a pronúncia do nome! Porque, se for assim, o mundo todo pode pronunciar corretamente o nome de uma banda e já pode dizer que conhece, que escuta, enfim, sem sequer ter escutado uma única música.

Ou até mesmo aqueles que reclamam porque a pessoa não entende direito o jeito que eles tocam e essas coisas. Então agora, pra escutar música tem que saber tocar todos os instrumentos também?

Falar uma dezena de palavrões, se vestir de preto, colocar piercings e se achar o revoltado, pra ser igual aos outros fãs de j-rock é besteira. Eu adoraria ter um piercing na boca e adoraria ter as mesmas roupas que os j-rockers, mas eu nunca mudaria meu caráter só pra me incluir em um grupo de pessoas que compartilhem do mesmo gosto musical que eu. Isso é uma demonstração de falta de personalidade.

P.S.: Me desculpem se ofendi alguém com as minhas palavras, mas eu detesto isso e essa é a minha opinião sobre o assunto.

W-uk

1 comentários:

love addict disse...

o_o!! POSSO FALAR A MINHA OPINIAÃO TAMBÉM!!????

Bem, eu oncordo com a senhorita em partes.@_@
Por exemplo,acho que esse negocio de deixar de gostar de algo porque virou modinha é idiota;ficar irritado por falarem "errado" o nome das bamdas também; e dizer que j-rock é coisa de emo/viado/otaku também;

Mas sinceramente,@_@ ver pousers dizendo que ancafe(não, não sou fan deles),gazetto(também nao sou), ou dir en grey ou laraku ou miyavi ou o capeta(REVOLTA)~ SAO BANDAS MELHORES QUE XJAPAN é revoltante !!!e pior
!!falando mal deles!!! E EU JA VI ISSO! X INVENTOU literalmente o viasual kei .. sem contar que foi o yoshiki que deu suporte para as primiras bandas de VK COMO O DIR EN GREY (SOU DONETE POR ELES) E IGNORAR TOTALMENTE QUEM FOI O hide...que foi praticamente a personalidade "MUSICAL" mais idolatrada do japÃo nos ultimos 50 anos!! isso eu nao adimito ; _;

é muito triste ver e ouvir essas coisas~

u.u/---

ufa precisava desabafar @_@""""
adorei sue blogui <3
visitarei mais vezes se nÃo se importar.

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.