quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Fotos do Festival de Taiko

Já faz um certo tempinho que eu fui no festival de Taiko, mas eu lembrei que algumas pessoas tavam tirando fotos, e aí, aproveitei pra pegar algumas pra mostrar. Foi realmente uma pena que eu não tenha conseguido assistir a apresentação inteira. (。♋ฺ‸♋ฺ。)

Essas fotos foram tiradas por Felipe Tamashiro. Todos os créditos à ele.



Esse das crianças foi uma gracinha!




Nessa apresentação um dos tocadores do odaiko deixou o bachi cair, depois deixou o reserva cair e depois pegou o reserva do outro tocador que tava do lado. Eu gostei de ver que ele não ficou nervoso. Bem legal. (✪ฺܫ✪ฺ)




Eu gostei muito desse também. Esse grupo era de apoio à crianças altistas. Muito bonito mesmo.




Eu achei que esse grupo tocou o Fuuga Tenshou, a música que meu grupo de taiko tava tocando. \(º0º\)


O festival teve direito até a uma "dança que agora esqueci o nome" e de apresentações com chamisen. Muuuuuuito bom mesmo! ばんざーい!ヽ(▽ ̄ )乂(  ̄▽)ノ ばんざーい!



Taiko Go Go!


W-uk

0 comentários:

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.