sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Longe dos olhos

Algumas coisas a gente não precisava ver, não é mesmo? Plena noite de Natal, eu e minha família queríamos conhecer as árvores de Natal que o governo de São Paulo enfeitou, mas nem tudo deu certo...

Eu e minha família ficamos naquelas ilhas entre uma pista de carro e outra, quando voltávamos pro carro, junto com outras pessoas, só que, um homem acabou atravessando no vermelho, bem as minhas costas, e depois de um barulho muito alto, quando eu me virei pra trás, ele estava sendo atropelado por um ônibus em alta velocidade. Eu conseui ver perfeitamente o estado em que o homem caiu depois de ser atropelado. Foi a pior visão de toda a minha vida.

Não é a primeira vez que eu vejo um atropelamento, mas o primeiro não foi grave, a mulher continuou consciente e andando. Mas desta vez, o acidente vai ficar marcado pra sempre, já que aconteceu exatamente no dia de Natal.

Eu espero sinceramente que eu nunca mais veja isso, mas espero ainda mais que as pessoas parem e pensem sobre isso. Esses e outros muitos acidentes poderiam ter sido evitados. É como a Lei Seca que tantas pessoas falam mal. Se fossemos pensar bem, na maioria das vezes, quem perde a vida não são os que batem o carro, mas os que levam a batida. Se não for por eles, que seja por vocês.

W-uk

0 comentários:

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.