terça-feira, 14 de setembro de 2010

Hipocrisia, somente isso


Como pode ser tão ridículo um programa eleitoral? Como pode ser tão idiota um político atacando o outro? Isso, pra mim, é sinal de gente incompetente, que não tem muito o que falar de si mesmo, então é mais fácil falar do outro.

Aguentar os programas eleitorais até vai - isso porque dá pra desligar a televisão nessas horas -, mas no dia de eleição... Que coisa mais medíocre. Medíocre por ter que passar pelas ruas e ver o estado lastimável que elas estão. E por quê? Simples, os políticos ACHAM que vão ajudar muito distribuindo esses papéis por aí com o número deles. Aham, senta lá...(--')p

Pior de tudo é ver panfletos do Partido Verde, repito, PARTIDO VERDE, espalhados por aí. Aliás, inclusíve dentro da minha casa. Pô que proposta é essa? Legal, "vamos fazer o Brasil crescer e ajudar o meio ambiente ao mesmo tempo". (8B) É, é exatamente isso que eu tô vendo.

"Ah, mas nós não controlamos isso, é que fulano que faz e nhé, nhé, nhé...". Ah, tá bom, então vocês do partido, só porque não estão envolvidos com o problema, vão simplesmente deixar pra lá? Se vocês não estiverem envolvidos com o um problema ambiental também, não vão fazer nada?

"Ah, mas existem os garis". E isso justifica sujar? Se não distorcem o que dizem, poluindo o meio, rebaixam ainda mais essa profissão, como se fossem meros cidadãos inferiores e indignos de respeito? Se esse partido não tem respeito pelos cidadãos, por que eu devo elegê-lo?

Outra coisa ridícula, é ver o quão besta pode ser o PT.

A Dilma é a coisa mais enrolada que eu já vi na minha vida. Sabe de cor e salteado o governo inteiro do Lula, mas quando fazem-lhe uma pergunta sobre seus planos para o Brasil, enrola, gagueja, dá voltas, e acaba, dificilmente, respondendo às perguntas propriamente ditas. O que é isso então? Não sabe o que vai fazer e quer virar presidenta? Só sabe gravar textos e repetir para os outros? Por que eu te elegeria?

O Serra segue as mesmas coisas que a Dilma, fala mal e acaba fazendo uma propaganda política bem irritante. Mas, pelo menos, sabe responder às perguntas sobre propostas de governo.

Eu não votaria em nenhum desses dois. A única que tinha chance de votar, é a Marina Silva, mas ainda achava ela muito fraquinha e manipulável, em comparação a grandes nomes como os de Serra e de Dilma. (Apesar de que a Dilma só deve ter ganhado esse Ibope todo por depender do Lula pras propagandas... (e__e))

Enfim, quem sabe, um dia, num futuro (espero) próximo, eu possa me sentir orgulhosa de quem eu vou eleger.

W-uk

0 comentários:

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.