quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Kao-moji

Kao(rosto)-moji(ideograma) seriam os emoticons japoneses, que, na verdade, eu acho bem mais interessantes que os emoticons que estamos acostumados a ver. ('-')

Mas cadê que eu sei fazer direto do teclado? Tenho que ir copiando do site Evoticon, e nem sempre eu tenho saco pra isso.

Peguei alguns de um post do Kawaiizando:

Alegre: ♥♥(o→ܫ←o)♫

Apaixonado:(。ゝω・)~♡

Yuhooo: ♪゜.*(´∀`)ノノ*.゜♬

Desculpando-se (curvar): m(_ _)m

Eufórico / fascinado / em amor / medo: (*_*)

Morto / nocauteado: (X_x)

Incentivo: o O(^_-)

Cumprimentando: (^0^)ノ

Ahhhh: (=∇=;|||)お”~~

Quando alguem te fala algo meio sem nocao:(>ω<;)

Ficando com sono: ( ^.^)( -.-)( _ _)ZZzzz

Vai chorar: (/_;)/~~ 

Chorando:( T.T) (T_T) 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。

W-uk

0 comentários:

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.