sábado, 11 de setembro de 2010

50 objetivos para minha vida...

1. Desenhar tão bem quanto a Matsuri Hino.
2. Estudar mais.
3. Entrar pra uma boa faculdade de Design Gráfico.
4. Viajar pro Japão.
5. Escrever A estória.
6. Não parar nunca mais de tocar taiko.
7. Aprender a tocar fue.
8. Assistir um concerto.
9. Me tornar menos tímida.
10. Me dedicar 110% a alguma coisa e conseguir êxito.
11. Assistir a um show do gazetto.
12. Conseguir um bom emprego.
13. Ter mais sorte. [Como, eu não sei '-']
14. Ter mais paciência.
15. Deixar de ser tão pessimista.
16. Viver intensamente.
17. Decorar uma música em japonês/inglês/coreano/chinês.
18. Andar de ônibus sozinha.
19. Dar meu primeiro beijo como em um mangá shoujo. *0*
20. Comprar uma ankle boot.
21. Comprar o celular mais fofo que eu já vi na vida! [ http://bit.ly/bBrKXF ]
22. Melhorar em exatas.
23. Aprender a costurar.
24. Abrir um Mangá Café no Brasil.
25. Aprender a cozinhar bem.
26. Ser menos sedentária.
27. Passar de primeira no vestibular.
28. Dar mais valor aos meus amigos de verdade.
29. Guardar menos mágoas.
30. Correr mais riscos.
31. Aprender a controlar minha ansiedade.
32. Chorar menos por coisas bobas.
33. Nunca chorar na frente das pessoas que eu não gosto.
34. Melhorar cada vez mais no taiko.
35. Nunca mais deixar que alguém pise em mim.
36. Ser mais persistente.
37. Andar de salto alto 10cm. [aham que eu consigo. D:]
38. Diminuir as barreiras que eu vivo criando e me tornar mais carinhosa.
39. Sorrir mais.
40. Ser mais organizada.
41. Dar um soco na cara de alguém, só uma vez. Uma vezinha só. :3
42. Ser menos mal-criada com meus pais.
43. Ajudar mais em casa.
44. Ajudar mais pessoas necessitadas.
45. Não me deixar influenciar pelas pessoas.
46. Dormir mais cedo.
47. Ser menos sonhadora.
48. Ser menos lenta.
49. Me desligar um pouco do computador.
50. E, acima de tudo, amar com todas as forças aqueles que me querem bem, antes que eu as perca.


W-uk

0 comentários:

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.