segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Duas coisas inaceitáveis

[ 1 ] Por que os seres humanos gostam tanto de brincar com a vida dos animais?

Qual a finalidade de se ter uma droga de casaco de pele? Dica: Quem compra assina automaticamente o atestado de estupidez. Pra comprar tem que ser muito ignorante mesmo. Lógico, se você tira a pele do animal, você também permite que tire a sua, correto?

E as touradas? Qual a graça dessa porcaria? Por mais que seja lindo pra grande maioria dos espanhóis, me desculpem, isso não tem lógica nenhuma pra mim. Da mesma forma que o casaco de pele, se você pode ficar espetando o touro, dá o direito de te espetarem até a morte também.

Isso é o que eu lembro agora, porque sempre têm aquelas coisas de testes em animais e outros jogos que colocam a vida dos animais em risco. Man, falando sério, em pleno século XXI, parece que algumas pessoas insistem em voltar à ignorância do passado.

Não vou dizer aqui que sou a pessoa mais certa, porque não sou. Não vou dizer que sou 100% ambientalista, porque eu não sou, tenho fascínio por tecnologia. E também não vou ser hipócrita em dizer que sou vegetariana, porque pra mim , isso é sem lógica, afinal, faz parte do ciclo natural da vida se alimentar de outros animais, assim como leões comem zebras e tudo mais. É feio quando a gente come, mas não é quando são eles? A única diferença é que nós temos alguém pra fazer a pior parte. E também, você não pode matar um animal que anda, emite sons, mas pode matar um ser vivo inocente, que não pode sequer se defender? Será que as plantas também não sentem dor, e só nós não sabemos disso? Mas também é por isso que eu não aceito jogar comida no lixo, se um animal teve que morrer pra me alimentar, a única coisa que posso fazer é não jogar nada fora - fora o fato de pessoas passarem fome lá fora.

[ 2 ]
Por que será que alguns "amigos" só aparecem em épocas de provas?

Tá aí uma coisa que me irrita demais. Por que será que existem os tais folgados que insistem em achar que nós somos idiotas que passam o dia todo estudando pra ajudar ELA a ir bem nas provas?

E ainda vem com aquela coisa de "pela nossa amizade". Por favor, essa é uma das coisas mais falsas e estúpidas que alguém pode dizer! Por que não fala algo como: Eu sou burro e não estudo, por favor, poderia me ajudar? Num caso desses eu ainda pensaria em ajudar, dependendo da pessoa, porque nem educação essas pessoas têm, claro.

Dica: Se nós somos os nerds, os inteligentes, então por que uma pessoa dessas acha que pode tirar com a nossa cara?

Pior aqueles que, você tá escrevendo aquela resposta, tudo vindo ao mesmo tempo, você crente que vai acertar, e vem aquele idiota que te pede cola bem no meio do raciocínio e você esquece o que tava escrevendo. Essa sim, é a hora de jogar a primeira coisa que vier pela frente no infeliz que tirou sua concentração.

Haja, haja...

W-uk

0 comentários:

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.