segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Invasão de privacidade

Me desculpem os que não gostam de música, mas eu acho que escutar música é um dos prazeres da maioria dos seres humanos. Só que, a partir do momento que esse prazer pessoal passa a invadir o espaço dos outros, a música fica cada vez mais desagradável.

Por que será que sempre tem aquele imbecil que coloca o celular, mp5, som do carro, etc., tocando no último volume no ônibus, nas ruas, nos trens e o que for? Aff, parece que esse povo não tem senso! Aliás, não deve ter mesmo. Será que essas pessoas pensam que os outros compartilham do mesmo gosto de música que eles? Ah, me desculpem, isso é falta de cérebro pra mim.

Seis horas da manhã e tem aquelas crianças com o som no último volume, e falando no volume 110, dentro de um ônibus! Gente, um ônibus é coletivo, público, ninguém precisa coomeçar o dia com uma p* dor de cabeça porque um idiota não se toca!

Quem já leu algum outro post meu já deve ter percebido que eu sou assim mesmo, meio reclamona e polêmica, mas essa realmente passa dos limites, e eu tinha que comentar. São TODOS os dias!

- hunf,desabafei.

W-uk

0 comentários:

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.