sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O ano começa...

... E todo o estresse vem junto. Poxa, parece que eu nunca vou me livrar disso! Será que o prolema é essa correria de São Paulo? Ou será que é o círculo de "amigos" que eu vivo?

Eu ando já com as costumeiras dores na nuca pelo estresse acumulado. É escola, curso de inglês, trabalhos, lições, brigas, falta de tempo, compromissos, blogs, e mais um monte de coisas que eu tenho pra aumentar o stress. Tenho certeza que até a metade do ano piora, mas espero que aguente até lá. Principalmente pelo fato de eu ter que sempre levar os trabalhos escolares nas costas, já que grupo mesmo existe só verbalmente.

Essas coisas são um saco, e eu ainda tenho que aturar a falação e os problemas dos outros... Vou dar um tempo da internet. (; ̄д ̄)ハァ↓↓

W-uk

1 comentários:

Becky disse...

Achei bastante interessantes os textos do seu blog.
Te add. Abraço

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.