quinta-feira, 25 de março de 2010

悲しい



Ontem eu fiquei sabendo da minha nota de física, e pra minha felicidade, eu tirei nota máxima. Ah, legal, né? Primeira prova de física que eu faço e tiro nota máxima!

Só que, como felicidade de pobre dura pouco... hoje eu também descobri que esqueci de responder uma pergunta em biologia - fora que eu respondi uma questão errada -, e ainda, na prova de matemática eu fui tão mal (só errei coisas ridículas; essa é a hora de me jogar da janela), que acho ter tirado minha primeira nota vermelha. Fazendo as contas eu devo ter tirado em torno de 3.8/3.9, isso porque a nota máxima é 7.0 e azul é só até 4.2; eu sou uma pessoa muito esperta mesmo. ( ;∀;)

Pior que a prova bimestral é simulado, bem mais difícil. Eu realmente não quero pegar recuperação em matemática (matemática! oO), é sempre em matemática que eu tenho algum problema. Todo ano dá alguma coisa! O pior é que meus erros são os mais idiotas possíveis...

私は数学嫌い。

W-uk

2 comentários:

Becky disse...

se quiser, posso te ajudar :B
(a net pode não ajudar muuito, mas não custa tentar :D)

fui :*

M. disse...

Ah, mas num tem como, né? Provavelmente a sua matéria não bata com a minha. :o

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.