segunda-feira, 22 de março de 2010

負傷者



Parece que essa semana eu não tô com muita sorte, me machuquei no taiko - minhas mãos estão todas machucadas e o corpo tá todo dolorido -, e ainda machuquei meu pé por causa de uma sapatilha que eu comprei semana passada. Isso que dá querer comprar às pressas. ( ;∀;)

Fora que esses dias eu tenho dormido muito pouco e agora tô parecendo um zumbi. Mas um zumbi mesmo, com olheiras gigantescas.

O pior de tudo é que eu ainda tenho prova a semana toda, mais segunda que vem, e nem vou ter tempo pra descansar no final de semana. Por que? Eu tenho uma lista de exames pra fazer e ainda tenho que estudar pra prova de segunda e terminar o trabalho de filosofia. (; ̄д ̄)ハァ↓↓

Espero que as coisas fiquem mais lights daqui pra frente, se não, não vou aguentar. (;-;')

W-uk

0 comentários:

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.