quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Nome: Mayumi
Aniversário: 11/01
Onde me encontrar:

Twitter | Choco Keeki | AnimeSpirit | Last.Fm | Fanfiction.Net | DeviantART | Tumblr


Basicamente, eu sou uma pessoa amante de cultura japonesa e viciada em j-rock, que almeja tornar-se Designer Gráfico e viajar para o Japão. Gosto muito de escrever estórias, e sou uma adoradora do português culto, apesar de nem sempre conseguir utilizá-lo da forma certa. ( ;∀;)
Sansei, apaixonada por animes, mangás, doramas, moda japonesa, fanfics, livros e filmes de romance. Gosto de assistir o máximo de Doramas, animes e ler todos os mangás possíveis quando tenho tempo, mas meu repertório ainda é bem limitado.
Apesar de gostar muito do Japão e sonhar em ir para lá algum dia, eu sou um atípica brasileira,que se sente feliz em cantar o hino, que gosta de defender o país quando falam mal dele e espera do fundo do coração que o Brasil um dia seja menos desprezado pelos próprios brasileiros.
Escuto pouca coisa sem ser j-music, k-music, e algumas músicas brasileiras e americanas - por mais que não goste dos EUA, a música é algo indiscutível -, e como preferido de todos, tenho o ガゼット(gazetto). E pra finalizar, mas não menos importante...! Toco taiko com o grupo Ikioi Daiko, a melhor coisa que já poderia ter escolhido fazer!
 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.