sábado, 26 de fevereiro de 2011

Toshokan Sensou!


OMG, um ótimo anime é esse aí! Toshokan Sensou! (*^*)/

Ótimos gráficos, ótima animação e ótimo enredo! Claro né, sou meio suspeita porque tem aquele romancezinho leve, mas que dá o ar mais fofo pro anime - claro, não tem romance em toooodas as cena e pa, como num shoujo, mas o romance desse anime conseguiu me conquistar mesmo aparecendo tão pouco - pelo menos de forma explícita.

Da pra tirar umas boas críticas desse anime também, bem interessante. Recomendo, pra quem procura um bom anime pra assistir, que seja curto e com boa estória. (^-^)v

Nome: Toshokan Sensou
Episódios: 12
Gênero: Ação, militar, romance
Onde Baixar: Hinata Sou

Sinopse: Essa nova série acontece no ano de 2019, numa época onde a tão falada liberdade de expressão vai por água abaixo após a criação da Lei de Melhoramentos da Mídia. Uma organização governamental (criada a partir dessa lei) chamada Media Ryoukahou começa a remover e destruir livros considerados "prejudiciais", e isso acaba por incentivar a formação de outra organização chamada de Toshotai (tropa da biblioteca), cuja missão é defender e proteger as bibliotecas e a liberdade de expressão no Japão. A guerra entre as duas facções atingirá proporções gigantescas, envolvendo todo o território japonês. A protagonista será Kasawara Iku, uma soldada da Toshotai, contratada inicialmente como uma voluntária. A garota entra para a facção, após ter um livro seu confiscado pela Media Ryoukahou. No caso em questão, ela é salva por um dos membros da Toshotai, e intrigada com esse fato, a protagonista decide entrar na brigada por conta própria, e de uma mera iniciante, ela almeja alcançar a elite do grupo de revolucionários (o chamado Membro de Defesa, sempre envolvido nas missões mais perigosas da organização).

W-uk

0 comentários:

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.