quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

#faceit


É bem mais fácil acobertar os problemas com álcool, nicotina ou drogas, não? Não julgo os que têm lá problemas complicados de se resolver, problemas esses que ninguém pode interferir ou sequer ajudar. Mas me sinto livre pra opinar sobre aqueles que, por puro 'modismo', pela vontade de se destacar no meio de tantos adolescentes, bem, aí vai um recado: Não, não é legal. Não é bonito. Isso é uma grande bosta.

Se acha que não tem problema, olhe bem a sua volta e perceba que nem tudo pode ser seguido. Personalidade, opinião própria, dicernimento, são coisas que devem ser únicos para cada pessoa. Se você sabe que não é algo bom, se já teve as bases do certo e do errado, então, não há justificativa pra tal coisa.

Ok, vivemos no século XXI, adolescentes super descolados, fumantes, bêbados e drogados; cara de mal e falsa atitude são máscaras que vêm acompanhadas, é claro. Hoje você é bom se ousa, se faz o mais diferente. Agora todos fazem as mesmas coisas, então deixou de ser diferente, certo? Agora tornou-se algo tão comum que sequer nem me surpreendo mais de encontrar muitos desses por aí. Acho ridículo.

Se é pra ser diferente, seja um aluno aplicado, seja um destaque de perseverança, seja o melhor em algum esporte, faça duas coisas ao mesmo tempo melhor que todo mundo! Tantas mil e uma outras coisas por aí a se fazer, mas não, eu farei somente as idiotices, serei uma cópia estúpida de babacas que se acham dignos de respeito. Não, não de mim.

"O que importa? Não ligo para o que você pensa!" Foda-se. Nunca pedi para que alguém ligasse, isso é o que eu penso.

W-uk

0 comentários:

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.