quarta-feira, 7 de abril de 2010

Show de Física!



Yep, eu fui num passeio escolar hoje, pro show de física da USP e, sim, eu gostei!
Parece coisa de nerd gostar dessas coisas, mas o melhor do show de física é que são adolescentes que apresentam, então é muito mais divertido. (★*U∀Up)♪+゚


Acho que o mais legal do show foi no começo, quando todo mundo dá as mãos e leva um choque de 10.000 volts. Dói, mas é legal. ニコ(´∀`)ニコ   (´∀`)タハー


Eu recomendo, pra quem quiser ir no show de física. Tem muita participação do público, acho que isso é o mais interessante, porque pelo menos prende a atenção das pessoas...


Ah, atualizei o portifolio. Agora eu só coloco alguns desenhos aceitáveis meos. :]


W-uk

2 comentários:

Becky disse...

fico só imaginaando... hehe
aqui, onde moro, não tem essas coisas... caso quisesse ver, teria de ir ao "espaço ciência", que fica na cidade vizinha. bom, pelo menos já vi de perto alguns experimentos de física e química em sala de aula (menos mal. LOL), :D

fui :*

M. disse...

xDD
Aqui em São Paulo eu só conheço o show de física, catavento cultural e o espaço ciência também, se não me engano. Tava querendo ir nos outros dois também. }:

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.