quinta-feira, 29 de abril de 2010

It's nonsense


Esse é um suco coreano que eu tomei. Fala que é de côco, mas tem gosto de xarope. (^ω^)


Enfim, acabaram minhas provas e agora eu tenho dois dias pra descansar até começar toda a dor de cabeça de novo.


Ah, tirei minha primeira nota vermelha! Em química, mas tudo bem... q(╬-A-)p



E agora tenho 4 dias (contando com hoje), até a apresentação de taiko. Já fiquei nervosa só por ter que tocar uma música inteira, e agora, além de tocar num okedo e na primeira fileira de tocadores, fiquei sabendo que a minha professora de flauta e meu professor de física vão me assistir também. Vish, agora sim a coisa não anda!



残念だけど!



W-uk

2 comentários:

Becky disse...

mas esse negócio é tãão ruim assim? se for, ainda bem que nunca encontrei por aqui, onde moro! :x

quanto à nota de química, vc vai conseguir recuperar sim. e, boa sorte na apresentação de taiko. (yn.

fui :*

M. disse...

Ah, ruim, ruim não é não, mas tem um gosto diferente. xD

Espero que sim! >__</

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.