domingo, 1 de julho de 2012

#things

Tive uma recaída de novo. Por que será que é tão difícil seguir em frente? O tempo longe ajudou muito, realmente, mas bastou uma única visão pra tudo ruir de novo. Por que? Dá onde eu deveria tirar força pra levar isso?

Idiota é a única coisa que eu consigo pensar ser. Idiota por ainda sentir dor por algo que sequer tem resquícios de algo que corresponda.

Tudo ainda parece muito confuso. Muitas coisas têm acontecido, e eu só não sei, realmente, o que fazer... Tenho a sensação de algo ruim ainda pode acontecer, e eu tenho medo de não conseguir mais reagir... Pscicólogos, psicanalistas, psciquiatras, vou procurar por todos eles. Quero um médico, um remédio. Me sinto doente.

Posso estar sendo egoísta, mas sinto que essa ideia só faria sentido se eu soubesse o que acontece ao meu redor. Eu busco, nada me vem como resposta.

Eu ando muito cansada, talvez. Cansada de me exigirem tudo... Seja esforçada, seja responsável, seja madura, seja forte, seja complacente, seja indiferente, seja estudiosa, seja japonesa, seja um exemplo, seja educada, faça valer...

Chega...

Eu só queria poder dar um fim no meu problema, mas ainda não tive uma crise tão forte que pudesse pôr coragem pra tornar isso real... A ideia vem cada vez mais forte, em cada crise. Não sei mais controlar - ou vai ver nem quero - sei lá...

w-uk

0 comentários:

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.