quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Japoneses preconceituosos

Preconceito? Existe sim. Aquelas famílias conservadoras não querem ver seus filhos/filhas casados com gente de fora. Outras famílias acham legal ver a filha casada com um norte-americano ou um francês, mas teriam um treco se a moça se apaixonasse por um indiano, paquistanês, chinês, brasileiro…

Retirado de Blog Meu Japão

É, não sou só eu, ela, ou meia dúzia de pessoas que percebeu isso; são muitas. O que eu acho sobre esse preconceito? Ridículo. No Brasil eu já vi e vejo muito disso, e me sinto sempre enojada com tamanha estupidez.

Ok. No Japão eu entendo (naquelas), lá eles tão no país deles, tem toda a cultura, e blábláblá... Mas no Brasil? Ok, me poupem, pessoal! Me poupem de ouvir que que seus filhos não podem se relacionar com brasileiros, porque vocês SÃO brasileiros, seus boçais! E estamos num país com 90% da população BRASILEIRA. Querem o que?

Querem que seus filhos casem com japonês(as)? Odeiam brasileiros? Odeiam a cultura brasileira? Então estão esperando o que pra sair daqui? Por que não foram pro Japão ainda? "Ah, não tenho dinheiro" Ok, então não reclame, porque não tem jeito.

Aliás, por que voltam pra cá? Viajem pra lá e fiquem, pra sempre. E se lá vocês forem chamados de Gaijins(estranjeiros), assim como chamam os brasileiros NO BRASIL, espero que não reclamem, porque, sabe, lá, vocês são brasileiros.

W-uk

1 comentários:

Becky disse...

realmentem é tremenda estupidez esse jeito boçal deles. não enxergam que a tendência NO MUNDO é de todas as raças se misturarem. daqui a pouquinho, o mundo será tão miscigenado quanto o Brasil. sinceramente, fico estupefata com conceitos tão sem lógica; mais parece que querem ignorar a realidade... eles vivem numa bolha? Não! Então, se acostumem com a realidade. Se forem humanos, joguem essa ideia primitiva no lixo. RUM

fui :*

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.