quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

#fuckingreality



Aquele momento que você já não tem mais saco pra aguentar as babaquices alheias, não aguenta mais o olhar de desdém, o ar de superioridade, a arrogância, a mentira, a fofoca, as idiotices, a falta de suporte e a súplica para ser suportado, e de repente perde todo o seu auto-controle, chora, berra, esperneia, toma um calmante, dois... e quando a tempestade passa, percebe que as coisas vão acontecer todas de novo, com igual intensidade e velocidade.

Agora você sabe que já não tem tanta força quanto antes. Agora você percebe que as coisas boas não se sobrepõem às ruins. Você percebe que seu auto-controle está nas últimas gotas e tem medo de fazer alguma besteira e não poder voltar atrás depois.

Hoje você tem medo de que não consiga suportar mais uma ou duas crises que voltem a acontecer. Hoje você só quer fugir da situação. E a cada dia fica mais claro que só existem duas pessoas que podem te reerguer: aqueles que te criaram, que deixaram de viver a vida deles pra viver a sua.

Você sente quando um laço é forte demais pra ser quebrado.

Mas infelizmente, esses laços hoje já não te sustem tanto quanto antes... É como bater em uma parte de gesso, quanto mais se bate, mais frágil fica. Seu receio é de ser destruído, de perder o que conquistou e o que já tinha.

O que fazer então?

W-uk

0 comentários:

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.