terça-feira, 2 de novembro de 2010

Roupas! *-*

Eu, como fanática por roupas, baixo todas as revistas japonesas possíveis, imaginando que posso tirar alguma ideia dali, mas, eis que eu num tenho roupas tão legais assim, ainda não sei costurar, e os produtos são muito caros... (_ _;)

Mas, de qualquer maneira, eu continuo procurando.

Coisas como essas:




O pior é que, quando aparece a oportunidade de comprar, não acho em lugar nenhum pra importar, ou qualquer coisa do tipo. Mas, desta vez, eu achei! Duas são lojas internacionais e outra é de uma loja por perfil do orkut, brasileira.

São elas: TRENDY OUTFITTER, Marui e o Perfil(ChillyStore). O ChillyStore tem agora um blog também, mas ainda não têm muitas atualizações: Blog.

Basicamente isso... Bem, vou aprender a costurar ainda. (T^T)7

W-uk

0 comentários:

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.