sexta-feira, 8 de outubro de 2010

1º lugar *-*



Não tem como deixar de dizer que eu fiquei feliz em pegar ouro na Olimpíada de Matemática e no Concurso de redação do colégio. (*^*)/

Apesar de eu não gostar de exatas, e meu resultado ter sido ridículo pra 1º lugar (T^T), eu fiquei feliz. Só que, o que mais me deixou feliz, mesmo, foi ter ganhado 1º no Concurso de Redação! (。*ω*。)
Eu realmente gosto de escrever, apesar de ter lá minhas dificuldades... E, melhor ainda, e ter sido avaliada por uma questão de redação do ITA! Um dos vestibulares mais difíceis do Brasil, se não me engano. xº

Enfim, espero que isso me motive mais a me dedicar. :]

W-uk

1 comentários:

Becky disse...

que massa :D
só recebi prêmios como esse quando fui estudante de EM, mas era relacionado a média geral de unidade.

fui :*

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.