quarta-feira, 7 de julho de 2010

Depressão

Ultimamente eu ando meio pensativa, cansada e depressiva. Sei lá, cansada eu acho que é por acordar cedo mesmo dormindo tarde... É, eu criei o hábito de acordar cedo, e mesmo agora, de férias, tenho acordado cedo.

Pensativa eu até sei o porquê. Lógico, se eu penso em alguma coisa, tenho que saber o que é. (¬¬) Mas, enfim...

Agora, meu estado meio depressivo provavelmente seja porque eu tenho pensado demais em possibilidades diferentes daquela que eu espero ou que eu gostaria que fossem verdade. Também porque eu acho que estou ficando meio idiota... ou talvez mais realista. A sensação que se tem, é que, quando sair de férias, os problemas diminuam, mas eu me sino tão exausta quanto antes; exausta psicológicamente, quero dizer.

Eu sempre planejo um milhão de coisas pra fazer, mas sempre acabo esquecendo ou deixando pra depois - um depois que nunca chega. Talvez isso seja fruto do cansaço, ou até mesmo de um problema muito grave chamado preguiça...

Estava pensando em postar alguma coisa no meu blog pra ver se espairecia, mas acho que estou no mesmo vazio, no mesmo branco de antes... Não sei se, na verdade, eu tinha que tirar um tempo pra mim e, sei lá, ficar pensando por algum tempo.

It's hard when we r in pain


W-uk

1 comentários:

Becky disse...

é, e tem hora que não fazer nada é tão emocionante quanto olhar pro relógio e ver os ponteiros se mexendo. ¬¬

fui :*

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.