sábado, 9 de janeiro de 2010

Ganhei um notebook e uma dor de cabeça

Hoje, aliás, há alguma horas atrás eu ganhei esse notebook que estou usando agora, e ainda já está instalado o Windows 7 Starter. Aí voc]e pensa "Ooooh! Que incrível, Windows 7!". Puf, incrível nada! Acabei de descobrir que não dá pra trocar o wallpaper do desktop. Aff, que coisa mais inútil pra se programar!

Eu não tenho a mesma retrição que o Vista Starter, de abrir só três programas por vês. mas preferia ter essa restrição do que a do wallpaper. Ainda mais eu, que vivo em contato com imagens e tudo mais.

Mas, não posso reclamar muito, o notebook em si é ótimo, e o Windows 7 é realmente bem leve.

Fico feliz que já tenha ganhado uma das coisas que queria!
-happy

/(*0*)/

Bai Bai

W-uk

0 comentários:

 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.