Falta pouco...
W-uk
Engraçado, né? Eu sinto que novas coisas ruins estão por vir...
Também, engraçado como a angústia que me da ao ver qualquer coisa chega a me dar náuseas.
Já decidi o que fazer. Dói pensar que vou abrir mão do meu sonho, por mais que seja temporariamente. É o melhor a fazer...
Depois de se sentir uma ferramenta, um brinquedo, talvez esse tempo me faça sentir mais humana (ou não).
Já não tenho mais um grupo, e daqui a alguns dias, oficialmente. Lamento essa perda, porque sei que será pra sempre...
Pra alguns, atingiram seu objetivo, certo? Se a ideia era me tornar um lixo, conseguiram. Obrigada. Vai ser sempre assim. Não posso mudar o mundo, mas foram capazes de me atingir. Obrigada, por me lembrarem porque sempre fui tratada como uma idiota e porque sou o que sou hoje.
W-uk
O que foi que eu consegui nesse tempo todo? Às vezes eu penso que progredi, e de repente, basta um olhar e tudo desmorona mais uma vez.
Idiota é a palavra que vem descrevendo bem o que eu sou. Por que sofrer por algo que te magoou? Por que sofrer por algo que não se importa? Por que sofrer algo sem volta?
Não tem sentido. Nunca teve.
Sonhar com o que já não vai mais acontecer, machuca. Machuca mais ainda a indeferença, a grosseria.
Uma vontade enorme de pôr um fim em tudo cresce mais a cada dia. Vontade nunca faltou, falta coragem. E de repente venho ganhando um pouco mais de coragem a cada dia...
Eu tentei. Por um bom tempo eu suportei, mas chega um momento, que não dá mais pra segurar. Um corte deve ser feito, e é isso que eu farei, antes que as coisas afundem.
Tenho quase certeza de que não vai dar tão certo assim, mas sinto que tenho que tentar.
Já foi avisado, muitos consentiram, e daqui pra frente, vou fazer o máximo pra que seja como se eu nunca tivesse existido. E então, quando não der mais, ou quando a tempestade tornar-se apenas uma garoa, quem sabe, estarei de volta.
W-uk
Cansei das pessoas me fazerem sempre de idiota... Vai ver eu meteço isso, né? Ser pisada, usada, excluída, descartada...
Eu me faço de forte, mas falta só uma gota pra que tudo vá por água abaixo.
Saber que seu pai tem que trocar o disfribilador, e pra fazer essa cirurgia o coração tem que parar, me assusta. Me assusta hoje ele estar doente, e de repente ter sido internado por má circulação de sangue.
Acabo somando tudo, e no final, eu não passo de uma idiota assustada, morrendo de medo, de ser machucada, de perder alguém tão importante.
Por favor, que isso passe, que isso acabe...
W-uk
Eu comecei a considerar seriamente a possibilidade de ter desenvolvido disturbios mentais, ou sei lá como posso chamar...
"Estou à beira do abismo. Quem se habilita a dar o último empurrão?"
W-uk
"Por favor, me deixem respirar... Não aguento mais..."
"Coração idiota."
"Sentimento é pros fracos."