quarta-feira, 7 de julho de 2010

Depressão

Ultimamente eu ando meio pensativa, cansada e depressiva. Sei lá, cansada eu acho que é por acordar cedo mesmo dormindo tarde... É, eu criei o hábito de acordar cedo, e mesmo agora, de férias, tenho acordado cedo.

Pensativa eu até sei o porquê. Lógico, se eu penso em alguma coisa, tenho que saber o que é. (¬¬) Mas, enfim...

Agora, meu estado meio depressivo provavelmente seja porque eu tenho pensado demais em possibilidades diferentes daquela que eu espero ou que eu gostaria que fossem verdade. Também porque eu acho que estou ficando meio idiota... ou talvez mais realista. A sensação que se tem, é que, quando sair de férias, os problemas diminuam, mas eu me sino tão exausta quanto antes; exausta psicológicamente, quero dizer.

Eu sempre planejo um milhão de coisas pra fazer, mas sempre acabo esquecendo ou deixando pra depois - um depois que nunca chega. Talvez isso seja fruto do cansaço, ou até mesmo de um problema muito grave chamado preguiça...

Estava pensando em postar alguma coisa no meu blog pra ver se espairecia, mas acho que estou no mesmo vazio, no mesmo branco de antes... Não sei se, na verdade, eu tinha que tirar um tempo pra mim e, sei lá, ficar pensando por algum tempo.

It's hard when we r in pain


W-uk

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil fora da copa?

Eu realmente, apesar de todas as críticas, estava colocando fé no Brasil pra essa copa, mas, sinceramente, foi meio triste aquele final. Foi mais triste ainda, ver que um dos gols foi por erro da seleção.

Agora, infelizmente acabou a copa pros brasileiros, mas a vida continua, e não adianta nada ficar jogando a culpa só no técnico, só no Felipe Melo, só no... Por favor, né! Quando é pra falar do Brasil em fase boa, todo mundo fala do Brasil como um grupo, "ah, foi bem porque fulano deu o passe, o outro ajudou e marcaram o gol". Já quando perde a culpa é de um ou de outro? Se o Brasil perdeu, a culpa é do time todo, inclusive da equipe técnica.

Enfim, o Brasil perdeu, a seleção vai voltar, mas independente disso, eu continuo sendo brasileira e ainda apoio a seleção, que, antes de tudo, foi a única a realmente sentir como é a pressão de representar um país na copa.

OBS.: Diferente de muitos, eu não sou uma pseudo-brasileira, que só sente orgulho em segurar a bandeira do país em época de copa.

W-uk
 
「nonsense」 © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.